Muito obrigado por estar conosco! Para saber como instalar os templates entre na página Tutorial. Confira os complementos e mande sugertões no comentário!

Eu recomendo

Participantes

postheadericon Tutorial

Aprenda a instalar o seu template no blogger.

Primeiramente faça o download do Template aqui no blog. O arquivo em questão está compactado e é totalmete protegido contra vírus. Faça a descompactação do arquivo.
Se você ainda não tem um blogger, sugerimos que faça uma visita ao site Dr. MisterBlog ( http://dr-misterblog.blogspot.com/ )para aprender como montar um.
No Dr. MisterBlog você ainda irá encontrar várias dicas para customizar e monetizar o seu blog.
Se você já tem um blogger siga as instruções abaixo:

Vá em Design e depois em Editar HTML.
Marque a caixinha "Espandir modelos de widgets" como indicado acima.
Clique em "Selecionar arquivo".
Na pasta que você baixou selecione o arquivo xml do template. Nesta mesma pasta existem outros arquivos apenas para casos extremos. Selecione apenas o arquivo xml.
Clique em "Fazer upload" e espere carregar.
Na maioria dos casos deverá aparecer um aviso de que o seu novo modelo não inclui alguns widgets. Se você já tinha o blog, é interessante manter os widgets, mas se o blog é novo, isso não faz muita diferença. 
Depois disso você já poderá ver seu novo template. Clique em Visualizar blog.

Obs.: Dependendo de como era o blog anterior, os widgets poderam estar em posições que você não quer. Para colocá-los em uma posição favorável, basta ir em Design e pegar/arrastar os blocos de widgets para os lugares apropriados.