Muito obrigado por estar conosco! Para saber como instalar os templates entre na página Tutorial. Confira os complementos e mande sugertões no comentário!

Eu recomendo

Participantes

postheadericon Complementos

Aqui você encontra alguns complementos para seu blog.
Importante observar que, qualquer acesso, clique ou registro nos sites relacionados nesta página, estará nos ajudando e nos motivando a continuar melhorando a cada dia.

1---O site Free icons está repleto de ícones para você ilustrar seu blog e desktop. Uma quantidade inacreditavel de ícones para todos os gostos.

2---O site Dr. MisterBlog possui um grande acervo de dicas e tutoriais para você personalizar o seu blog. Neste site você entrará em contato com várias técnicas de edição, códigos para gadgets, e dicas para customizar e monetizar o seu blog.

3---O site DataHosting tem o melhor divulgador de sites e blogs da web mandando seu link para mais de 300 motores de busca. Além disso, possui um incrível serviço de hospedagem por um valor muito pequeno.

4---Recentemente foi criado o site Cacema Economia, que tem por objetivo principal, compartilhar e ajudar os blogueiros a monetizar seus blogs e, a criar uma renda extra atravéz dos mesmos, de uma forma honesta. Veja o site através do link abaixo.

5---Considero este site como o melhor para se ganhar dinheiro. Trata-se do MIX REC.COM, um site onde você deve assistir alguns vídeos publicitários de algumas grandes impresas e depois deve responder um questionário. O site é em Inglês, porém a dificuldade é superada pelos ganhos que vão de $2 à $12 por filme visto e respondido. Entre e faça o seu cadastro. É preciso que você tenha uma conta no PayPal.

6---Para conseguir um número grande de visitantes, existem várias técnicas, porém, nenhuma se compara com a dos sites de troca de visitas. Além de fazer a troca de visitas para divulgar o seu site/blog, você ainda pode ganhar dinheiro com isso. E dentre estes sites, os que mais se destacam por sua confiabilidade são estes abaixo. Importante lembrar que, ao se cadastrar em qualquer um destes sites, você será meu referido e, poderá ter uma quantidade muito grande de visitas por dia, bastando para isso, trocar visitas por pelo menos 1 hora. No início a coisa parece meio confusa, mas com o tempo a gente acaba pegando a manha.








Ganhe dinheiro com